Carol e Marcelo ♥ #tbt
Compartilhe
Sem condições pra esse casal que mora no meu coração, quanta sintonia, quanto amorr, uma energia surreal!!
Já fazem dois anos desse ensaio e eu amo revê-lo! ♥ Esse dia foi no mínimo muito engraçado e memorável, saimos em busca do Morro do Divisor apenas com um print do google maps e algumas informações bem escassas hahaha Nos atrasamos pra sair da cidade, nos perdemos no caminho e quando chegamos perto do morro descobrimos que subir de Peugeot não seria tão fácil o quanto achávamos, quando enfim chegamos ao topo o sol estava quase se pondo :( Foram 20 minutos de fotos muito bem aproveitados que renderam lindos registros e uma história pra contar! ♥






















Posts Relacionados
PIRITA
Inauguração Sorritê
Chá Revelação Kari e Rafa ♥
Bruna e Paulo • Wedding Day